quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Reunião Técnica Estadual do Proinfância


Sob a  coordenação do Ministério da Educação, através da Consultoria Pedagógica Proinfância, ocorrerá nos dias 03 e 04 de outubro de 2013 no município de Florianópolis, a Reunião Técnica Estadual do Proinfância, dirigida aos secretários municipais de educação, equipes técnicas da educação infantil e gestores de unidades dos 162 municípios do Estado de Santa Catarina, participantes do Programa.
Serão 400 vagas distribuídas entre os municípios participantes do Programa e parceiros.
A Programação da Reunião Técnica Estadual terá temas com foco na gestão política, administrativa e pedagógica da educação infantil, ministrados por representantes do Ministério da Educação (MEC), do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e por parceiros convidados como a Undime SC, o Conselho Estadual de Educação de SC, o Fórum Catarinense de Educação Infantil, a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), a União dos Conselhos Municipais de Educação (UNCME), a Secretaria de Estado da Educação (SEED), a pesquisadora e consultora Professora Maria da Graça Horn, a consultora Daniele Marques Vieira, além da socialização  Experiências Municipais de Implementação das Práticas Pedagógicas à luz das DCNEIs.



Inscrições estão encerradas.

2 comentários:

  1. Boa tarde,

    realizamos a inscrição, porém precisamos de mais informações como local, horário de início e término, nome do hotel, vai necessitar de deslocamento?

    Agradecemos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Prof. Cláudia! Gostaria de maiores informações sobre o curso dos dias 03 e 04 em Florianópolis, para podermos nos programar em nosso município.

    ResponderExcluir